Naruto Habbo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Maior RPG de Naruto do Habbo Br, o RPG Oficial e o Primeiro RPG de Naruto Habbo Br
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uchiha Suzaku

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha.Raizen




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2009

Uchiha Suzaku Empty
MensagemAssunto: Uchiha Suzaku   Uchiha Suzaku Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 11:36 pm

Nome: Uchiha Suzaku
Clã: Uchiha
Nome Identificativo: Konoha no Niiroi Ryuu (Dragão Vermelho de Konoha)
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 73kg
Familiares(que não são personagens humanos): Uchiha Ryuuzaki (Avô, morto), Uchiha Kaoru (Avó, morta) Uchiha Goshiro (pai, morto), Uchiha Megumi (mãe, morta)
Familiares(que são personagens humanos): Uchiha Raizen (tio, morto)
Armamento Pessoal: Kusanagi no Tsurugi (Estilo Chokuto), Sanjin no Ogama, Hakkou Chakra To, Rikudou Shakujou, Kusarigama Uchiwa
Itens Especiais: Armadura vermelha de aço dos Uchiha, Uzu Fukumen (Máscara do Tobi), Chakra no Yoroi (do Kazahana Dotou) e a Temujin no Yoroi.
Cor dos Olhos: Os originais eram azul-safira, já os transplantados são iguais os de Raizen, vermelho-sangue. Formato do EMS abaixo.
Cor do Cabelo: Preto
Diário Shinobi:
- Depois de uma longa viagem, cheguei em Konohagakure e descobri que meu tio Raizen foi morto. Ele deixou pra mim um pergaminho com todas as suas técnicas, suas armas, armaduras, seus olhos, sua casa e um mapa com a localização do santuário do Templo Nakano. O Hokage me deu o cargo de Chuunin, após minha luta com um ex-ANBU.
- Estou no templo Nakano, estudando as técnicas de meu tio.
- Terminei o estudo, preciso agora encontrar um Medinin para transplantar meus olhos com os de Raizen.
- Implantei os olhos de Raizen...
- Após algum tempo na vila, decidi sair com Ace para uma viagem-treino de dez anos, já falamos com o Hokage e sairemos hoje.
- Já se passaram dois anos desde que saí de viagem com Ace e nos separamos nossos caminhos, para podermos aprender coisas diferentes.
- Dez anos se passaram desde minha saída.. estou voltando para Konohagakure no Sato, tendo dominado completamente o estilo Pa Kung Sheng Chuan do Kung Fu.

Status de Força:

Ninjutsu: 5/5
Taijutsu: 4/5
Genjutsu: 5/5
Inteligência: 5/5
Força: 3/5
Velocidade: 5/5
Stamina: 3/5
Selos: 5/5

Total de Pontos: 35

Aparência:
Uchiha Suzaku Suzaku

Formato do Eien no Mangekyou Sharingan:
Uchiha Suzaku Raizenms
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Suzaku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sasuke uchiha
» Ficha-Uchiha Hakute
» Uchiha Raizen - Morto
» Uchiha Jiatsuna Kobito
» Ficha Uchiha marcelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Habbo RPG :: Para seu personagem :: Ficha de Personagem-
Ir para: